GACC/SE é premiado como melhor ONG de Sergipe

01 de Dezembro de 2022, 06:42

O Grupo de Apoio à Crianças com Câncer de Sergipe (GACC/SE) foi eleito como a melhor Organização Não Governamental (ONG) do estado de Sergipe. A instituição também está entre as melhores do Brasil. Os destaques nas categorias especiais foram divulgados na cerimônia oficial de premiação, que aconteceu no último dia 25 de novembro, no Unibes Cultural, em São Paulo. Além das 100 melhores, foram premiadas as melhores ONGs por estado, através da sua causa, as 10 melhores de pequeno porte e a melhor entre elas.

Participaram do evento em São Paulo, para receber os prêmios, a analista de captação de recursos da instituição, Regimari Dias e a fundadora e gerente geral do GACC/SE, Ulla Ribeiro, que conta que são vários critérios analisados por uma comissão e que a boa notícia veio após três anos de melhorias no desenvolvimento de processos, envolvendo metodologias e ferramentas na instituição. “O intuito é que nossos colaboradores possam cada vez mais melhorar o atendimento à sociedade cumprindo sua missão. Esse resultado demonstrou que é possível sim, continuar fazendo um excelente trabalho, de forma profissional visando sempre a organização. Ser a melhor de Sergipe e estar entre as 100 melhores ONGs do Brasil me deixa muito feliz, assim como toda nossa equipe. Nosso objetivo é manter esse selo, anualmente renová-lo, melhorando os relacionamentos, a comunicação e claro, seguindo no cumprimento da missão junto às nossas crianças”, salientou a fundadora do GACC/SE.

O Prêmio

Desde 2017, o Prêmio Melhores ONGs reconhece o trabalho fundamental prestado pelas instituições não-governamentais no Brasil e também funciona como um farol para orientar doações. Além disso, incentiva boas práticas, contribuindo também para a melhoria na gestão de todas as participantes, incluindo as que não são premiadas, que também recebem um feedback detalhado da avaliação.

 

Medium eae955b24bb8c61b63cc4132c42a47b2