GACC/SE promove campanha de Natal

07 de Dezembro de 2023, 06:03

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE) lançou a campanha especial “Dó não diminui a dor”, com objetivo angariar recursos financeiros para ampliar cada vez mais os serviços de assistência social e de saúde oferecidos aos seus acolhidos, realizados há 24 anos, no tratamento do câncer infantojuvenil ou doenças raras e hematológicas.

Juntos podemos fazer a diferença!

Dó não diminui a dor, mas generosidade e a solidariedade transformam vidas. A campanha especial de fim de ano tem a finalidade de captar R$ 100 mil (cem mil reais) para custeio de exames PET CT/ PET Scan. Lembre-se: cada doação conta, e é através da sua participação, do seu amor e união que alcançaremos esse resultado.

Contribua para causa, o câncer não espera! Sua doação pode proporcionar saúde, esperança e mais chances de vida para as crianças e adolescentes do GACC Sergipe.

Faça a sua doação através do link: https://bit.ly/3RagjtF

 

Sobre o GACC/SE

O GACC/SE oferece na área da saúde, o custeio de medicamentos, exames e consultas médicas especializadas, por entender que a causa do câncer infantojuvenil precisa de agilidade, pois quanto mais cedo é detectado e iniciado o tratamento, as chances de cura aumentam em até 80%.

 

Medium 5af846c0538f9e840792205ea6c7d2b5