Globo marca volta de 'Amor de Mãe' para março

19 de Fevereiro de 2021, 06:40

Depois de encerrar as gravações no último sábado (14), a Globo bateu o martelo sobre a volta de "Amor de Mãe" ao ar. A emissora pretende estrear a segunda fase da novela de Manuela Dias em março, quatro meses após os trabalhos em estúdio terem sido finalizados. Nos bastidores, entende-se que o tempo garantirá uma edição caprichada e também melhor uso de efeitos especiais para cenas com proximidade. Ao todo serão exibidos mais 23 capítulos.

Interrompida por causa da pandemia, a trama vai ficar duas semanas dividindo o horário das 21h com a ‘Força do Querer’, com reprise compacto para que o público relembre pontos importantes da novela. A partir de 15 de março, ‘Amor de Mãe’ assume de vez o horário com os capítulos inéditos de sua fase final.

A trama deve ficar no ar até abril, quando dará lugar a "Um Lugar ao Sol", de Licia Manzo, que reinicia as gravações paralisadas por causa da pandemia ainda neste mês. No elenco estão nomes como Cauã Reymond, Andreia Horta, Alinne Moraes, Andréa Beltrão e Marieta Severo.

 

Medium ddf51a9283b6cb4015bc8c7556943ea5