Grupo Castro Lima vai apresentar Reserva Park

19 de Novembro de 2021, 06:44

Segundo empreendimento do Grupo Castro Lima, o Reserva Park é um dos mais esperados lançamentos do setor imobiliário dos últimos tempos. Localizado na capital sergipana, o condomínio horizontal de alto padrão tem projeto arquitetônico e urbanístico assinado pela Gervasi Arquitetura. Os 88 lotes (520m² a 820m²) contam com completa infraestrutura como salão de festas, piscina com raia de 25m, Training Center com mais de 350m², Spa, salão de jogos, Espaço Lounge, Poolhouse, sala para aulas de artes marciais, quadras de tênis e poliesportiva, e muito mais, um conceito único de morar bem e com prazer.

O Reserva Park tem paisagismo assinado pelo premiado Benedito Abbud. Já os interiores de áreas comuns terão o crivo do arquiteto Duda Porto, um dos mais celebrados do país. Para conhecer mais o empreendimento, a Central de Vendas Reserva Park fica no Aracaju Boulevard.  

Os irmãos Thiago e Andréa Prado e por Nilton Carlos, que comandam o Grupo Castro Lima – que atua em diversos seguimentos econômicos, vão receber convidados na sexta-feira (26) para apresentar o novíssimo Reserva Park. Orquestrado por Hudson Mauad, o evento acontecerá no Matapuã Eventos, com direito a atração musical das melhores, decór e menu caprichado, tudo em atmosfera festiva.

Medium df9b4355cdc14e72770bb95a7965f7d1