‘Grupo Menos é Mais’ fará show em Aracaju no dia 4 de dezembro

26 de Novembro de 2021, 06:42

Após muitos pedidos do público sergipano, o ‘Grupo Menos é Mais’ vai fazer a sua estreia no estado. O primeiro show está confirmado e vai ser realizado no dia 4 de dezembro, a partir das 16h, na Área Verde do Sítio Terêncio. O evento é uma realização de Teo Santana Produções.

Os músicos estão juntos desde 2016 mas ganharam mais força durante a pandemia através da internet e agora apresentar o novo show fazendo uma mistura de grandes clássicos do samba e pagode. O evento vai seguir todas as medidas de segurança sanitária para evitar a contaminação da Covid-19.

O ‘Grupo Menos é Mais’ começou a se apresentar em 2016 a partir da iniciativa de três músicos, Gustavo Goes, Jorge Farias e Pietro Silva, que tocavam juntos samba e pagode em ocasiões esporádicas e em festas particulares.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Loja Melissa (Shopping Riomar), Loja Hitz (Shopping Jardins), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio), Litoral 655 (Centro de Aracaju) e também através do site www.bilhetecerto.com.br.

Medium 47fe2d888fe0530bedf8c996cf160b56