Inscrições abertas: aulões gratuitos de revisão para o Enem

16 de Novembro de 2021, 06:41

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que neste ano de 2021 acontece nos dias 21 e 28 de novembro, o momento é de intensificar as revisões e elucidar as últimas dúvidas antes das provas. Para auxiliar os estudantes sergipanos neste processo, o Centro de Excelência Master e o Master Digital irão promover quatro aulões gratuitos ao longo deste mês, nas cidades de Aracaju, Estância, Itabaiana e Lagarto. A ação acontece todos os anos e traz como objetivo aliar a disseminação do conhecimento e a solidariedade entre os estudantes.

Abrindo o ciclo de revisões, acontece nesta terça-feira (16) o Aulão em Lagarto, das 15h às 19h30, no Colégio Silvio Romero. Já na quarta-feira (17), será a vez da cidade de Itabaiana receber o evento, também das 15h às 19h30, no campus da Universidade Tiradentes.

Nos dias 25 e 26 de novembro, como forma de revisar os conteúdos para o segundo dia de prova, acontecem os aulões em Estância e Aracaju, respectivamente. Ambos serão realizados das 15h às 19h30, no campus da Unit de Estância, e no campus Farolândia da Unit, em Aracaju.

Os eventos acontecerão de forma presencial e os interessados devem acessar o site masteraracaju.com.br para realizar o cadastro. As inscrições são gratuitas e requerem apenas a doação de um quilo de alimento, que será posteriormente doado para instituições sociais. 

As vagas são limitadas e as aulas também serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube do Master Digital.

Medium c0d31687dad1b06d3e4009e94b0afa78