Inscrições abertas para as atividades esportivas do Projeto Verão

31 de Janeiro de 2023, 06:40

Estão abertas as inscrições para as atividades esportivas do Projeto Verão 2023, que acontecerá de 10 a 12 de fevereiro, nas orlas da Atalaia e Por do Sol. O evento é organizado em parceria entre o Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju, e inclui atividades culturais e esportivas. O período de inscrição prossegue até 9 de fevereiro.

Para participar das atividades, a inscrição deve ser feita por meio do site (esporte.se.gov.br) ou redes sociais (@esporte.sergipe) da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. O interessado deve ler o regulamento da competição desejada, preencher um formulário online com algumas informações básicas.

A programação esportiva foi desenvolvida com aulas e minicompetições de futevôlei, vôlei, vôlei adaptado, MMT Cross, beach tennis, soccer, altinha, futmesa, beach handball, wrestling, aquathlon, stand up, surf e capoeira inclusiva. A população também terá acesso a aulas de zumba, dança, ballet, box e skate.

As aulas para todas as modalidades esportivas serão realizadas no horário das 7h às 9h, na Praia da Cinelândia, na Orla da Atalaia. As aulas de zumba, dança, ballet, box e skate não precisam de inscrição. Em seguida, serão realizadas as minicompetições.

Medium c64f3713d29cdbcdb45ad496b6abc373