Inscrições abertas para o Seminário de Administração

03 de Setembro de 2020, 06:41

Nos próximos dias 8 e 9 de setembro, das 19h às 21h30, acontecerá a 18ª edição do Seminário Interdisciplinar do Curso de Administração. Promovido pela Faculdade São Luís de França, evento é aberto e gratuito tanto para alunos, quanto para o público externo.

O Seminário, que visa celebrar o Dia do Administrador, celebrado no dia 9 de setembro, traz na programação palestras, minicursos, além de rodadas de diálogo ao final da apresentação dos palestrantes. As inscrições acontecem via Magister, no site fslf.edu.br. Para o público externo, o link da inscrição estará na bio do IG @saoluisdefranca.

Sobre o Administrador

O Administrador é o profissional capaz de sistematizar práticas para gerir uma instituição. Ele é responsável por planejar estratégias, acompanhar o desempenho das atividades, gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma instituição. É função do profissional ainda desenvolver estratégias de mercado em nível de concorrência.

A profissão pode ser exercida em diferentes formas de atuação como, por exemplo, profissional liberal, perito judicial e assessor ou consultor. Na prática é um profissional apto para resolver questões logísticas, de marketing e de sistemas de informação, além de abordagens em grupo que exige um apurado senso de liderança.

Medium d56f8129e859a9e0de217af5a635cfc9