Instituto Luciano Barreto Júnior está com inscrições abertas

22 de Outubro de 2020, 06:41

Estão abertas as inscrições para a edição 2021 do Projeto “Conectando com a Vida” do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi. Adolescentes e jovens com idade entre 14 e 24 anos que estejam estudando a partir do 6º ano do ensino fundamental ou já tenham terminado o ensino médio em escola pública têm até o dia 6 de novembro para se inscrever.

 

Em virtude da pandemia do Covid-19, o processo de inscrição e seleção para o Conectando com a Vida 2021 será realizado de forma on-line. O processo seletivo é para as vagas remanescentes, visto que os jovens de 2020 continuarão em 2021.

 

De acordo com a gerente e coordenadora pedagógica do ILBJ, Valéria Freire, o processo seletivo traz algumas novidades. “O ano de 2020 está sendo atípico pelas mudanças que a pandemia trouxe em nossas relações e por isso modernizamos nosso processo de seleção, realizando-o pelo Sistema de Gestão Acadêmico e completamente on-line. O novo formato, além de facilitar para o candidato se inscrever, proporcionará uma maior rapidez no tratamento das informações e divulgação do resultado. A adaptação do processo ao momento que vivemos, reforça nossa missão de contribuir para o desenvolvimento humano de adolescentes e jovens sergipanos”, ressaltou, Valéria Freire.

 

Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.ilbj.org.br, clicar no banner das inscrições e seguir todas as orientações. O candidato precisará preencher os campos com seus dados pessoais e responder um questionário socioeconômico. Ao final, será gerado um comprovante de inscrição, o qual deve ser salvo ou impresso pelo jovem.

 

Como a sede do ILBJ ainda se encontra fechada para o atendimento externo os interessados podem tirar suas dúvidas ligando para 3224-2323 ou mandando uma mensagem pelo WhatsApp para o mesmo número. Outro meio de comunicação são os perfis no Facebook (@ilbjse) e Instagram (@_ilbj). ​

 

Medium a8351c09912fcc004b6407d3131b781e