Inteligência financeira é tema de palestra gratuita em Aracaju

04 de Novembro de 2019, 07:40

As estatísticas demonstram que o endividamento dos brasileiros continua batendo recordes. Segundo os dados mais recentes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o percentual atinge 65,1% das famílias brasileiras. Visando isso, o master trainer, coach, hipnoterapeuta e treinador comportamental Marcio Vinicius ministrará a palestra ‘Inteligência Financeira’, nessa terça-feira (5), às 19h, no Atalaia Apart Hotel, localizado na Avenida Beira Mar, n°1140 - Bairro Farolândia.  A palestra é gratuita, mas os participantes devem levar 2 kg de alimentos que serão doados para uma instituição de caridade.

 

Os principais destaques da palestra são os conceitos e ferramentas para gerenciar melhor o dinheiro, ajudando a entender e desbloquear o subconsciente financeiro. “Meu objetivo é ensinar as pessoas que elas podem desenvolver o lado emocional financeiro.  É impressionante como nesses casos a falta ou até mesmo a sobra de dinheiro traz problemas para a vida das pessoas, é preciso reestruturar essa relação”, conta o coach.

 

As inscrições podem ser efetuadas através do link: https://chat.whatsapp.com/BZBBQX4O5E16m1ajQeUUNH ou pelo telefone (79) 9 9199-5151. Mais informações sobre o trabalho do coach:  Instagram @marcioviniciuscoach

 

Medium e4e7b7c5fe169251bc5d6bdbd0de0918