Ivete Sangalo é a nova garota propaganda do GBarbosa

13 de Setembro de 2019, 07:18

Para estrelar sua próxima campanha, o GBarbosa terá a cantora Ivete Sangalo como garota propaganda. A artista foi a escolhida para um novo posicionamento da marca diante do mercado em que atua no Nordeste, bem como a admiração e o amor dos clientes da marca.Com contrato de longo prazo, Ivete associará a sua imagem às campanhas publicitárias da rede supermercadista. “Com essa parceria estamos trazendo a autenticidade, força e simpatia característicos de Ivete, totalmente alinhados com o posicionamento e conceito da nossa marca”, destaca o gerente de marketing do GBarbosa, Andrés Mondati. 

Ivete fará sua estreia no GBarbosa em setembro, com o lançamento da campanha Viagem Fantástica, que sorteará três viagens com três acompanhantes para os melhores parques de Orlando, nos Estados Unidos, com tudo pago para três ganhadores com acompanhantes. “Fiquei muito feliz com o convite. É um prazer fechar uma parceria com uma empresa daqui do Nordeste, uma marca forte como o GBarbosa, que está trazendo novidades incríveis para os clientes. Aguardem!”, reforça Ivete.

Hoje, o GBarbosa está presente em cinco estados do Nordeste (Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco) com 78 lojas, 49 farmácias, 77 eletroshows e três Centros de Distribuição. 


 

 

Medium 26cc07055282948538d98894cee65220