Jardim das Luzes continua em cartaz no Shopping Jardins

05 de Dezembro de 2019, 05:45

O ‘Jardim das Luzes’, do Shopping Jardins, oferece diariamente, das 16h às 22h, diversão e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos em Aracaju (SE). Além de um cenário encantador com brinquedos e delícias gastronômicas, o espaço temático instalado no Estacionamento B do Shopping Jardins agracia o público de todas as idades com uma animada programação cultural.

 

De terça-feira a sábado, a partir das 19 horas, corais, músicos e grupos artísticos protagonizam belas apresentações no Coreto Iluminado. O acesso é gratuito.

 

Nesta quinta-feira (5/12), às 19h, o passeio pelo ‘Jardim das Luzes’ será embalado pela boa música instrumental da Banda do Corpo de Bombeiros e da Orquestra Tia Bete. E, na sexta-feira (6/12), a cantora Maruska anima o público com músicas natalinas e sucessos da MPB.

 

No sábado (7/12), toda a família tem encontro marcado com a diversão e a boa música do Bacuri, projeto estrelado pelos artistas Alex Santana, Betinho Caixa D’Água, Diane Veloso, Leo Airplane e Rafael Ramos. Já no domingo (8/12), o público curte mais uma atração do projeto Viva Música. A partir das 19 horas, Alice Nou anima o jantar na Praça de Alimentação Jardins. O acesso é gratuito. Fica a dica!

Medium 1220bf5cf2a391323e1f56c6b68e4a45