Jeans rasgado voltou a estar em alta

16 de Abril de 2021, 06:44

O jeans é uma peça básica no guarda roupa de qualquer pessoa. É uma peça “coringa” e versátil que pode ser usada em qualquer momento do dia, seja para trabalhar como para sair a noite, e está presente no dia a dia de milhares de pessoas.

Com diversos modelos existentes, cada um sendo um marco de uma década específica, e com o mundo da moda sempre tendo a tendência de trazer trends do passado de tempos em tempos, alguns podem voltar ao spotlight e a ser apostas não apenas de marcas, mas também daqueles que amam seguir tendências. Este foi o caso do mom jeans, da calça flare e, agora, o icônico jeans rasgado, principalmente aqueles que possuem uma cintura mais baixa (um grande marco dos anos 2000).

O jeans rasgado vem mostrando que está vindo para ficar mais uma vez! É uma peça muito versátil e pode ser usado em diferentes combinações com propostas bem diferentes. O modelo, que nunca caiu no esquecimento, voltou a chamar mais atenção depois que influencers e modelos como a dinamarquesa Pernille Teisbaek, Gigi Hadid foram vistas usando seus exemplares em diferentes variações, mas que tinham em comum os detalhes destroyed e serem mais soltinhos.

Para quem gosta de um look descontraído, mas, ainda sim elegante e sofisticado, vale apostar na combinação do jeans rasgado com sapatos de salto alto! Mas as opções são infinitas, podendo escolher desde um tênis a sapatos rasteiros.

 

Medium 7adaa55d6f395fe44f7a35714a359bb8