Kaelzinho desponta no cenário do arrocha no Nordeste

12 de Novembro de 2021, 06:42

Canções autorais, hits de sucesso e muita sofrência: estes são os elementos presentes em mais um trabalho de Kaelzinho. Após um ano e meio de pandemia, que afetou com força o setor artístico, o cantor retoma a rotina de produções com o lançamento de mais um CD, composto com o que há de mais novo no cenário de arrocha no Nordeste.

Apesar de muito jovem, Kaelzinho já possui uma trajetória consolidada e isso fica evidente no seu novo trabalho, produzido pelo próprio artista e sua banda. O CD, batizado de ‘Kaelzinho – O Brabo’, tem o intuito de apresentar o ímpeto do cantor na conquista pelo seu espaço e seu amor pela música.

Com 18 faixas, o disco traz sua mais nova composição, ‘Ciumento e Safada’, além de músicas como ‘Eu Tenho a Senha’, ‘Você Beberia ou Não Beberia’, ‘Chega e Senta’, ‘Superação Digital’ e ‘Ex da Sua Vida’. Adaptadas ao arrocha, a origem diversa das canções, que partem do sertanejo ao rap, denotam a versatilidade no repertório, bem executado pelo músico.

Disponível nas plataformas digitais desde o mês passado, o álbum contabiliza números impressionantes no site ‘Sua Música’: são mais de 1,2 milhões de reproduções e mais de 44 mil downloads com menos de um mês de lançamento.

O cantor já retomou a agenda de shows, com exibições no interior de Sergipe e em estados vizinhos, e conta que em breve o público será presenteado com mais novidades. “A gente passou muito tempo trabalhando para chegar em números tão importantes. Isso quer dizer que o público está curtindo nosso som, mas vamos por mais. Temos um material legal para lançar logo, logo, e estamos bastante ansiosos”.

Todo o trabalho de Kaelzinho está disponível no Sua Música (suamusica.com.br/kaelzinho_ferraz), em aplicativos de streaming como Spotify e Deezer, além do canal no YouTube.

Medium 6172221c7f3e4982ae961cad92d65c09