Kennedy Fonseca é homenageado pelo Guia Sergipe Trade Tour

16 de Setembro de 2022, 06:42

Durante o lançamento da 17ª edição do Sergipe Trade Tour, o organizador do campeonato brasileiro de Kart, em Sergipe e presidente da Federação Sergipana de Automobilismo (FSA), Kennedy Fonseca, foi agraciado com o prêmio do guia pelo excelente trabalho no desenvolvimento do turismo no estado.

Kennedy é referência pelo investimento estratégico que vem aplicado nas últimas décadas ao setor do turismo em Sergipe. “Estou lisongeado com a homenagem e parabenizo Waldete Zampieri pelo trabalho desenvolvido à frente do guia turístico mais completo do estado”, ressalta o presidente da FSA, Kennedy Fonseca.

Ao ser homenageado na noite da última terça-feira (13/9), o ex-vereador e ex-secretário de Turismo do Estado, falou sobre os investimentos nesse setor. “Sergipe precisa de investimento neste setor e, ao trazer a Copa Brasil de Kart, pude ver e gerar renda ao setor hoteleiro com a superlotação, aos restaurantes e aos passeios turísticos. Afinal, cada inscrito no campeonato tinha em média cinco pessoas na equipe. Podemos inserir eventos como este no calendário turístico sergipano”, finaliza o presidente da FSA, Kennedy Fonseca.

Medium 6a71213d4b9590807b56e766ea58b213