L’eau de Lily Soleil traz o frescor do Ylang Ylang

14 de Novembro de 2023, 06:32

O novo L’eau de Lily Soleil é uma versão mais fresca e ideal para o dia a dia da terceira marca de perfumaria feminina mais vendida do Boticário, Lily. Este Eau de Toilette une a sofisticação do Lírio, coração de Lily , com o frescor marcante do Ylang Ylang, que desabrocha quando a brisa do mar encontra o nascer do Sol. A partir deste insight, o Boticário desenvolveu uma campanha com foco no digital, com o tema “Encontre Seu Sol”, um convite para que cada mulher busque sua melhor versão com o frescor que esse lançamento transmite.

“O novo L’eau de Lily Soleil traz ingredientes sofisticados, que representam o encontro mágico da brisa do mar com o amanhecer para inspirar a mulher Lily a encontrar o seu protagonismo no dia a dia. Nossa Lily Lover é uma mulher empoderada, que busca uma fragrância que traga essa sofisticação, mas ao mesmo tempo, o frescor para seu dia a dia, principalmente na estação mais quente do ano. Este lançamento vem para suprir uma necessidade delas, de incluírem ainda mais a marca na sua rotina”, comenta Fernanda Marques, Diretora de Categoria do Boticário.

Referência em perfumaria, O Boticário tem inúmeros cases de sucesso no mercado. Um dos mais relevantes da história da marca é Lily, marca de perfumaria que tem o Lírio como acorde principal e que conquistou uma legião de lovers. As consumidoras querem incluir a fragrância de Lily em vários contextos e etapas da sua rotina de cuidados, elegendo-o como seu “cheiro oficial” e contribuindo inclusive para a construção de suas personalidades.

A campanha conta com um filme, idealizado e executado pela AlmapBBDO, que recebe o título de Encontros e traz toda a leveza da nova versão da fragrância, remetendo ainda ao encontro da brisa do mar com o nascer do sol. Esta narrativa tem como objetivo provocar a mulher Lily a ver todo amanhecer como uma nova oportunidade para ser quem ela é, reforçar suas escolhas e protagonizar sua melhor versão.

Com o olhar para o digital e a consumidora, o filme será veiculado exclusivamente pelos principais canais da marca. Para complementar a campanha e reforçar a comunicação do novo produto, o Boticário convidou Gabriela Salles, a Rica de Marré, uma Lily Lover assumida. A influenciadora é a embaixadora do L’eau de Lily Soleil e será também host, junto com Boticário, de um almoço intimista de lançamento, em São Paulo, para influenciadores e jornalistas. Além disso, integra um movimento tanto no Instagram, quanto no TikTok, ao lado de um squad de peso, que conta com nomes como Rica de Marré, Agatha Braga, Tassiane Cruz, Helen Augusto, Gui Takahashi, Jana Rosa, André (@falindomasbemcuidado), Joyce Kitamura e Débora Rocha.

Customização de frascos

Para complementar a sofisticação da fragrância, O Boticário convidou a artista Juliana Françozo para customizar frascos do L’eau de Lily Soleil, nos dias 10 e 11 de novembro, na loja conceito do Boticário no Shopping Morumbi, em São Paulo.

“Promover experiências únicas para os nossos clientes para além do ambiente digital é um dos nossos compromissos. Por isso, investimos em ativações especiais nas nossas lojas sempre como uma oportunidade para nos aproximarmos ainda mais do consumidor. Com L’eau de Lily Soleil, quisemos trazer a arte para oferecer uma vivência de personalização exclusiva para as Lily Lovers paulistas, praça que a marca de perfumaria feminina performa tão bem”, afirma Junior Abreu, Gerente Sênior de Store Experience.

 

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