Lily Absolu traz flor de lys na composição

25 de Maio de 2020, 06:46

A delicada e rara espécie de lírio chamada de flor de lys é a estrela do novo eau de parfum do Boticário, o Lily Absolu. A flor, que havia desaparecido da paleta de matérias-primas da perfumaria, foi cultivada exclusivamente pelo Boticário em Grasse, cidade francesa considerada o berço da perfumaria mundial. Para deixar o ingrediente ainda mais especial, extraiu-se o seu óleo absoluto: essência pura e refinada que se obtém da flor, e deixa a fragrância mais sofisticada.

Com esse lançamento, a marca Lily, que já é altamente reconhecida por sua qualidade, traz para o mercado uma opção alinhada as principais tendências de perfumaria para 2020: os florais brancos. O grande diferencial do lançamento está relacionado à fixação. A exclusiva essência do absoluto, que contém uma concentração altíssima do óleo essencial extraído da flor, permite que a fragrância permaneça por até 10 horas na pele*.

 

Além do Eau de Parfum, a grande novidade fica por conta do perfume pincel, essa super inovação no mercado nacional, garante a mesma perfumação com muita praticidade, ideal para carregar na bolsa no dia a dia e para ser levado em viagens. Haverá ainda o Creme Acetinado, que conta com textura e toque acetinados, promovendo hidratação por até 48 horas; e o Creme Hidratante para Mãos, que possui fórmula de rápida absorção.

 

Todos os lançamentos podem ser encontrados no site  (https://www.boticario.com.br/), além do e-commerce, o consumidor pode acessar o app da marca, disponível para as versões Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp pelo número (41) 8771-4909 ou na plataforma do dispositivo, conforme consulta sobre disponibilidade em determinadas regiões. Há a opção de contatar uma revendedora da marca por meio do site no endereço boticario.com.br/encontre.

 

Medium 57170c68d30013c98cb2b717974449be