Márcia Freire e Mundo Bita comandam bailinhos no Jardins

16 de Fevereiro de 2024, 06:02

Encerrando o carnaval de 2024 com muita alegria e diversão, o Shopping Jardins realiza animados bailinhos para toda a família curtir neste fim de semana. No sábado, 17 de fevereiro, a baiana Márcia Freire vai sacudir todo o público com um animado show kids. No domingo, 18 de fevereiro, será a vez de Bita comandar a festa com seu show especial de carnaval. Os eventos acontecem no Estacionamento C, a partir das 16 horas.

“Os ingressos estão esgotados e quem garantiu a reserva pelo app do Shopping Jardins (Android e iOS) tem até esta sexta-feira, 16 de fevereiro, para retirar as pulseiras de acesso, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível e a apresentação do documento oficial com foto de quem solicitou a reserva e o QR Code recebido por e-mail”, explica Acácia Sandes, gerente de Marketing do Shopping Jardins.

A entrega das pulseiras está sendo realizada no Espaço Jardins, em frente ao Bob´s, das 10h às 22h. A organização do Jardins Folia ressalta que, após o dia 16 de fevereiro, as reservas serão canceladas e não será permitido resgatar pulseiras nos dias dos eventos.

No sábado (17), a cantora Márcia Freire promete colocar todo mundo para dançar com seu show kids, ao som de Lero-lero, Auê e outros hits. Personagens divertidos, bandinha de carnaval e muitas brincadeiras integram a programação da festa que acontecerá a partir das 16 horas no Estacionamento C, em frente aos restaurantes Senzai e Camarada Camarão.

Já no domingo (18), a turminha formada por Flora, Bita, Lila, Dan e Tito comanda a folia com um repertório animado, cenário colorido e muita imaginação. O ‘Show do Bita - Especial de Carnaval’ brindará o público com grandes sucessos como ‘Fazendinha’, ‘Palco de Brinquedos’, ‘Feito Jacaré’ e, claro, ‘Carnaval do Bita’. Atividades interativas com personagens e bandinha de carnaval integram a programação que será iniciada às 16 horas.

Os bailinhos contarão com intérpretes de Libras e abafadores de som para pessoas neurodivergentes com sensibilidade auditiva.

Medium 5307e2413d68591b4c1ed17e31221ff8