Marília Mendonça, Maiara e Maraísa confirmam turnê juntas

14 de Outubro de 2021, 05:40

Os amantes do sertanejo se preparem! Três dos maiores nomes do sertanejo feminino nacional vão sair em turnê a partir de março de 2022. Marília Mendonça, Maiara e Maraísa aproveitaram a pandemia para ajustar os últimos detalhes desse projeto, batizado de “Festival das Patroas”.

A ideia já estava nos planos de ambas, mas com a correria dos shows, por conta do boom nacional que tiveram, terminou sendo postergada. Agora, com os retoques pensados na pandemia, o projeto prevê um mega palco, onde as 3 irão se apresentar simultaneamente e com interações; em um show de mais de três horas de duração. “Queremos matar a saudade dos palcos e do público em grande estilo, como o público merece, como nós merecemos!”, concluem as amigas.

A estreia do projeto será dia 19 de março de 2022, em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão. Depois, a festa segue para Rio de Janeiro (Área Externa da Jeunesse Arena, 02 de abril), São Paulo (Allianz Parque, 09 de abril) e Brasília (Esplanada do Mané Garrincha, 28 de maio).

Medium 5a7a64c92be32ef04bb9fbae161db60e