Mayra Félix lança show online 'Samba é Luz '

13 de Outubro de 2021, 06:39

A cantora e compositora sergipana Mayra Félix lança seu novo show intitulado “Samba é Luz”, no próximo sábado (16), às 16h em seu canal do YouTube.  O show vem repleto de canções para inspirar, alegrar, refletir e sambar. Ele traz as influências ancestrais da artista e, como todo o seu trabalho que vem sendo construído, carrega de forma bastante presente a força da cultura afro-brasileira junto com elementos da musicalidade sergipana, tudo isso refletido através de músicas autorais e sambas clássicos de artistas como Mariene de Castro, Alcione, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, entre outros.

“São músicas que me tocam, me iluminam e me acompanham nessa caminhada. Eu espero do fundo do meu coração que elas possam alegrar e iluminar a cada pessoa que assistir o Samba é Luz”, disse a artista.

A gravação faz parte do projeto contemplado pelo Edital 03/2020 através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê – FUNCAP, com recursos da Lei Aldir Blanc, e conta com a participação de músicos e artistas sergipanos renomados, a exemplo de Betinho Caixa D’água, que assina a direção musical. Além de Betinho, o show contou com a participação dos músicos Dingo Bala, Wilyane Corumba, André Katatau, Rafael Ramos e Kelvin Farias.

Medium 44ba6d68ad62ae340e28c2734625fce2