McDonald's abre vendas antecipadas para o McDia Feliz 2022

27 de Junho de 2022, 06:41

O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, dá início às vendas de tíquetes antecipados para sua edição deste ano, que acontecerá em 27 de agosto. Toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac para a data será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil. A arrecadação também vai para o Instituto Ayrton Senna, que contribuirá para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação.

Assim como nas últimas edições, e pensando na conveniência dos consumidores, os tíquetes também podem ser adquiridos de forma digital pelo site https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz/participe. O valor do tíquete individual é de R$ 18,00 e estão disponíveis, ainda, opções de kits com dois, quatro e oito unidades. Na hora da compra, o consumidor ainda poderá escolher qual das duas causas, saúde ou educação, gostaria de ajudar com a sua contribuição.

Para compras acima de oito tíquetes, os interessados devem entrar em contato com os institutos pelos e-mails mcdiafeliz@instituto-ronald.org.br ou mcdiafeliz@ias.org.br. Os físicos também já estão à venda diretamente com os institutos. Outras informações, acesse https://www.giftty.com.br/mcdiafeliz/irm e https://www.giftty.com.br/mcdiafeliz/ias.

A venda dos tíquetes antecipados, tanto digitais quanto físicos, estarão disponíveis até os dias 21 e 24 de agosto, respectivamente. Ambos poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia da campanha, 27 de agosto, no Drive-Tudo e balcões dos restaurantes McDonald’s participantes em todo o Brasil.

A última edição do McDia Feliz, em 2021, arrecadou R$ 22.5 milhões, representando um crescimento de 13% em relação ao ano anterior. O valor arrecadado beneficiou 66 projetos de 56 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 19 estados brasileiros mais o Distrito Federal, além de projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que apoiou mais de 170 mil educadores, beneficiados com conteúdo de educação pública de qualidade, e 4 mil escolas, em aproximadamente 800 municípios.

Para conferir a lista dos restaurantes participantes, acesse: https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz.

Medium 51dcc2066cfb8f1c2ca7180e0b6f97f1