‘Melhores de 2022’ será anunciado nesta segunda-feira

23 de Janeiro de 2023, 06:41

Estão encerradas as indicações 'Prêmio Paulinha Abelha Olho Vivo' com os ‘Melhores de 2022’.  Com isso, o jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores. Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. O mais bem avaliado vai conquistar o destaque na sua área de atuação.

Os vencedores serão anunciados na edição do Cinform desta segunda-feira, 23 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados. O prêmio será entregue no dia 25 de janeiro durante uma solenidade que promete ser marcada por muita emoção e surpresas.

A partir desta terceira edição, a premiação passou a receber o nome da Musa do Forró como forma de homenageá-la. A cantora sempre brilhou no prêmio e foi uma atração à parte.

 

Medium 5fd8b36c95f08f023989d71f4e198890