Ministério Público e Direitos LGBT será tema de live

23 de Julho de 2020, 06:42

O Programa “Ministério Público Acadêmico”, iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça, por intermédio da Coordenadoria de Ensino da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), realizará na próxima sexta-feira (24), a partir das 20h, Live com o tema “O Ministério Público e os Direitos LGBTQI+”.

              

Pensado como instrumento complementar para divulgar as atividades institucionais e promover intercâmbio com os discentes e docentes dos cursos de Direito de Sergipe, o “Programa MP Acadêmico” terá como convidado o promotor de Justiça, diretor do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos e coordenador da Comissão de Promoção dos Direitos LGBT do MPSE, Francisco Lima Júnior.

 

As transmissões terão a participação de membros do MPSE e convidados pelo Instagram @mpacademico – canal criado pelo coordenador de Ensino da ESMP, o promotor de Justiça Sandro Costa.

 

Certificado de participação

 

A certificação será disponibilizada apenas para membros e servidores do MPSE, condicionada à realização de inscrição prévia no Sistema de Gestão de Eventos da ESMP/SE (SGE) e preenchimento, no dia do evento, de formulário eletrônico de registro de presença, no início e no fim da Live. Para responder o formulário é imprescindível que o participante esteja logado em conta de e-mail do Gmail. No momento de preencher o formulário no campo “e-mail” informar o funcional.

 

Vale informar que os participantes externos não precisam fazer inscrição e não receberão certificado de participação.

 

Clique aqui e faça sua inscrição.

 

 

Medium 3fa850cf95f015682992187a3a816fbb