Moda: versatilidade e charme no próximo verão

25 de Setembro de 2020, 06:45

As apostas para essa temporada são bem claras: peças marcantes, fashionistas, com toque de feminilidade e incríveis para transformar seus looks. E essa versatilidade define a rasteira Flô, uma peça superdelicada do verão AREZZO 2021. A flat com tira única no peito do pé e fechamento por fivela, conta com um lenço  floral, que vem para envolver o tornozelo. Porém, a grande sacada é que o lenço pode ser removido e ganhar novos usos.

Leve e colorido, o lenço dá pra amarrar na sua bag favorita e criar um efeito de estilo. Peças tiracolo, bolsas tote e shopping são as favoritas para essa combinação. Outra opção também é amarrar no passador de cinto da calça. No cabelo faça um coque e finalize com o lenço ou use a peça substituindo a tiara.

Super versátil, o item pode ser usado também como bracelete: enrole o lenço no braço e finalize com nozinho discreto, colocando as pontas para dentro das tiras. Dá ainda para usar um broche preso ao lenço e criar um efeito elegante para a peça. A novidade já está disponível nas unidades sergipanas da grife.

 

Medium f88e58d4cf0b7150ed69d01cc2d0ae16