Mostra Aracaju apresenta novidades da sua 11ª edição

18 de Abril de 2022, 06:43

Quando a primavera chegar, o público terá a oportunidade de apreciar a arte dos mais destacados arquitetos, designers e paisagistas de Sergipe e conferir os principais lançamentos e tendências do morar contemporâneo. Vem aí a 11ª edição da Mostra Aracaju, o principal evento de arquitetura e decoração do Estado. Para apresentar as novidades, a organização do evento reuniu alguns profissionais do segmento, no último dia 12 de abril.

 

Segundo a fundadora da Mostra, Mercês Souza, são 22 anos de história e serão celebrados com uma edição singular. “Selecionamos alguns dos principais nomes da arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado para compor o nosso casting e apresentarmos o melhor do morar contemporâneo”, conta.

 

Com local já definido - em um imóvel icônico de 1975, localizado na Avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho -, a 11ª edição será assinada pelo arquiteto Osiris Rocha. Dentre as novidades, está a parceria firmada com os arquitetos Gilvan Acciolli e Rodrigo Fonseca. "Eles chegam trazendo um fôlego novo, tão importante para a renovação da Mostra Aracaju e para que o evento mantenha o seu DNA de vanguarda", celebra Mercês Souza.

Com a credibilidade conquistada em mais de duas décadas de história, esta é a principal vitrine do morar bem em Sergipe, palco de lançamentos e tendências do mercado. Da primeira edição realizada em 2000 na Rua Vila Cristina à 10ª mostra ocorrida em 2017 no bairro São José, grandes nomes da arquitetura e do design ganharam destaque no evento. Na foto de Victor Caldas, a organizadora da Mostra entre os arquitetos Igor Prudente e Alan Gustavo.

Medium 1968bd48a90814e5f843f4d6f69c4cc6