Moura Dubeux, maior construtora e incorporadora do Nordeste, chega a Aracaju

09 de Março de 2023, 06:30

A incorporadora Moura Dubeux foi lançada em Aracaju, nesta quarta-feira, dia 8 de março, durante um almoço especial no restaurante La Távola. De muito bom gosto e prestigiado pela imprensa sergipana, o evento contou com as presenças do presidente Diego Villar, do fundador da empresa, Gustavo Dubeux; do diretor de incorporação em Pernambuco, Eduardo Moura; da diretora comercial Eduarda Dubeux; e muitos outros que fazem parte da equipe.

Atualmente, a MD é a maior construtora e incorporadora do Nordeste, ocupando a 17ª posição dentre as maiores construtoras do país no Ranking Intec, onde já está presente em sete estados – Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Já existe há quase 40 anos, tem sede em Pernambuco e possui diversas premiações que atestam excelência, qualidade de atendimento, padrão e resultado. Em todas as praças, a entrega é sempre um produto diferenciado e de altíssimo nível, com destaque nos segmentos empresariais e de primeira e segunda residência para média e alta rendas.

De acordo com a metodologia do GPTW Brasil, a construtora foi certificada como um “Excelente Lugar Para Trabalhar”. E, onde tem sergipanos, tem excelência! A Moura Dubeux conta com muitos deles em seu corpo técnico: Carlos Roberto Barreto Gentil Filho (Betinho), diretor de engenharia; José Edgar de Andrade Filho, Coordenador de obras da Bahia; Ricardo Barroso Naves, gerente de Projetos; Cassio Monteiro Alves, coordenador de orçamento; Jouse do Espírito Santo de Almeida, gerente de incorporação de Sergipe e Simone Bispo Nascimento, que cuida do comercial no nosso estado.

Medium 7943f2e9dc0664cd567300212559e98c