MPSE anuncia Concurso Público com 28 vagas

29 de Julho de 2025, 06:00

O Ministério Público de Sergipe (MPSE), por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, firmou nesta sexta-feira, 25, contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para a realização do IV Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos dos serviços auxiliares da instituição.

A formalização do contrato foi conduzida pelo Procurador-Geral de Justiça, Nilzir Soares Vieira Junior, com a presença da Promotora de Justiça Maura Silva de Aquino, integrante da comissão do concurso. O edital do concurso será publicado em breve no Diário Oficial Eletrônico do MPSE, Site da Fundação Carlos Chagas (FCC) e site oficial do MPSE.

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será responsável pela organização e execução de todas as etapas do certame, incluindo elaboração das provas, aplicação e correção. Serão ofertadas 28 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os cargos contemplam níveis médio e superior, com oportunidades nas seguintes áreas:

 

Administração

Informática (diversas especialidades)

Contabilidade

Estatística

Psicologia

Pedagogia

Medicina (Clínica Geral e Psiquiatria)          

 

 

Medium ff85659051bae8df57088997c61d7fe7