Música de Luanzinho Moraes é tocada no Fantástico

20 de Outubro de 2020, 06:40

O Confiança goleou o Oeste com uma vitória de 3 a 1, no último sábado (17), em Aracaju. O resultado levou o Dragão à primeira página da tabela da Série B. Os três gols do time ‘proletário’ foram do atacante Renan Gorne, cria da base do Botafogo.

Os gols de Renan Gorne renderam logo uma brincadeira e a expectativa de ter a música tocada no Fantástico, na TV Globo. “Eu gosto muito da música ‘Tá escrito’, do grupo Revelação que é uma música que me ajuda a pensar sobre a vida. Acho que é a música que me definiria do momento”, disse o jogador, em entrevista ao Globo Esporte, na esperança de uma brecha no regulamento.

Para surpresa do atacante, no domingo (18), ele saiu no Fantástico com direito a música do cantor Luanzinho Moraes, que ouviu sua canção sendo tocada em rede nacional através do ‘Show da Vida’. “A música que eu queria pedir é a do Luanzinho, torcedor do Dragão e meu parceiro: Para de Mentir pra Mim”, declarou ele em vídeo enviado para produção do programa.

Fã declarado do Confiança e amigo do jogador, Luanzinho não esconde a emoção. “Eu ainda estou sem acreditar. Eu tinha lido a entrevista dele e ele também tinha me dito que iria pedir uma música que fala de superação caso o programa abrisse uma brecha no regulamento. Não imaginei nunca que o pedido dele pudesse ser de uma música minha. Eu tô emocionado! De verdade.. nem sei o que dizer. Obrigado Deus por tá vivendo isso, obrigado meu amigo por me proporcionar isso”, desabafou.

Medium 349b820a4759a789d823656185380e75