Música, tecnologia e estilo no Natal Beats by Dre

10 de Dezembro de 2021, 06:41

Em 2021, a música continua sendo a chave do bom humor, do equilíbrio mental e físico e também, das aventuras e inúmeras emoções! Momentos especiais e marcantes estão sempre conectados com música e, por isso, para garantir a qualidade em tecnologia e design das melhores trilhas sonoras, Beats by Dre apresenta as incríveis opções de presentes para este Natal!

 

BEATS STUDIO BUDS

Lançamento da Beats em 2021, Beats Studio Buds é compacto e potente. É o modelo da marca totalmente sem fios com cancelamento ativo de ruído (ANC), além da conexão simplificada tanto para dispositivos Apple quanto Android.

O Studio Buds é o primeiro a oferecer emparelhamento simples por meio de apenas um toque e tanto iOS quanto Android. Informações como níveis da bateria ou atualizações de firmware são apresentadas nos aparelhos de ambos os sistemas operacionais.

Cada fone pode reproduzir até oito horas de som e o estojo de transporte garante mais duas cargas adicionais, totalizando até 24 horas de reprodução. Com o ANC e modo ambiente ativados, a bateria rende até cinco horas e, se combinado com o estojo de recarga, chega a até 15 horas. Com o recurso Fast Fuel, cinco minutos de carga proporcionam até uma hora de som.

O pequenino modelo prioriza a qualidade do som e conforto para ouvir música, assistir filmes no streaming ou fazer videochamadas. É ideal para o dia a dia por ser leve (cada lado pesa 5g) e ergonomicamente projetado para aliviar a pressão sobre os tímpanos.

No click Márcio Lui o Personal Trainer de artistas e celebridades usa Beats.

Medium be90d351b2a535eb946f5ba6088f9e8f