Natal de shoppings em Aracaju terá tradição e tecnologia

16 de Novembro de 2020, 06:43

A partir desta segunda-feira (16), o clima natalino vai tomar conta do RioMar Shopping. Por conta da pandemia, a celebração mais aguardada do ano será diferente, assim como no Shopping Jardins, que iniciará sua temporada de magia com o bom velhinho na próxima sexta-feira, 20 de novembro.

Para conectar as famílias e exaltar o espírito natalino, os dois shoppings aliam tradição e tecnologia e prometem propiciar momentos inesquecíveis ao público sergipano. Este será um Natal mais contemplativo e interativo, tendo o smartphone como um importante aliado.

A tradicional chegada do Papai Noel e os encontros com o Bom Velhinho serão diferenciados, seguindo os protocolos de biossegurança necessários. Crianças, jovens e adultos terão outras possibilidades de conexão com o amado personagem, como drive-thru, trono virtual e realidade aumentada.

 

De acordo com a gerente de marketing do RioMar Shopping, Marianna Muniz, para que as famílias possam curtir toda essa magia com total segurança, foi aliado a tecnologia aos elementos clássicos da festividade. “Tudo com muito brilho, encanto e feito com carinho para todos aproveitarem a data”, ressalta Marianna.

 

O Shopping Jardins também brindará o público com uma decoração mais tradicional e contemplativa, porém repleta de tecnologia e encanto. A gerente de marketing Danielle Sônego destaca que o público terá a oportunidade de se conectar com Papai Noel de variadas formas. “Esta figura mágica, que habita o imaginário de crianças e adultos, estará virtualmente em diferentes lugares e também de forma presencial aqui, no Shopping Jardins, seguindo todos os protocolos de segurança. Afinal, o Papai Noel é a personificação do espírito natalino. Ele consegue estar em diversos lugares ao mesmo tempo, compartilhando amor e fazendo a alegria de crianças no mundo inteiro”, relata.

 

 

Medium f209e3d758cc2c823191b0899a46b921