Novas lojas chegam ao RioMar

26 de Agosto de 2020, 06:43

Após cerca de cinco meses com as lojas fechadas por conta da pandemia do Covid-19, no último dia 14 de agosto o RioMar Aracaju retomou as atividades comerciais. A boa notícia é que, além da reabertura das lojas estabelecidas no empreendimento, o shopping voltou a funcionar com mais três novas operações nos segmentos de acessórios masculinos, saúde e beleza, e variedades. As novas operações são responsáveis pela contratação de aproximadamente 25 colaboradores, diretos e indiretos.

Entre as novas unidades, a Noha, marca nacional de destaque em sapatos e acessórios para o público masculino, apresenta possibilidades inspiradas na tendência europeia, para agradar todos os estilos com conforto e elegância. A Noha possui 13 unidades espalhadas por várias capitais do país.  Em Aracaju, com um projeto moderno e aconchegante, a loja fica localizada no primeiro piso do empreendimento, na Praça de Eventos Rio.

Outra novidade que acaba de chegar ao RioMar é a Botoclinic, a maior rede de estética nacional e primeira clínica especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimentos com ácido hialurônico. Além disso, a franquia oferta outros procedimentos estéticos de harmonização facial como microagulhamento, skinbooster – hidratação profunda da pele com a combinação de ácido hialurônico e vitaminas –, e a lipo de papada, que consiste na redução da gordura da região, sem cirurgia. A clínica, que fica localizada no segundo piso, é comandada pelo reconhecido Dr. Alan Macário, que coordena uma equipe de profissionais com expertise em harmonização da face.  

E quem gosta de festas, agora pode contar com a mais nova loja Esquina Embalagens, um espaço que conta com um diversificado mix de produtos para eventos em geral.  Embalagens, descartáveis, bomboniere, temas para festas, balões variados, artigos para o lar, confeitaria e sorveteria estão entre os itens encontrados na loja. A loja, que oferece um atendimento diferenciado, está localizada próximo à Praça de Eventos Rio.

Mesmo autorizado a ampliação do funcionamento até as 22 horas, as lojas e praças de alimentação do RioMar continuam funcionado de segunda a sábado, das 12h às 20h. A medida acompanha a retomada gradativa das atividades e atende a um pleito dos lojistas.

Medium 0d5c0aaa10735f2308b677fbb5918a61