Novo restaurante da Disney leva os visitantes ao espaço

07 de Outubro de 2021, 06:42

O novo restaurante Space 220, no Epcot, Walt Disney World, transforma seus visitantes em astronautas oferecendo uma verdadeira experiência espacial. O local promete elevar virtualmente os hóspedes a um novo "patamar de jantar”.

Ao visitar o novo ambiente, os "astronautas" entram em um elevador especial, onde sentirão como se estivessem sendo transportados 220 milhas (354 km) acima da Terra até a Estação Espacial Centauri. A tecnologia é similar à usada no World Trade Center e no Burj Khalifa, em Dubai. Acompanhados de tecnologias inovadoras, quem se arriscar ir ao espaço poderá acompanhar o trajeto em tempo real.

Durante a experiência, é possível ver o parque Epcot "caindo" abaixo dos seus pés e, ao olhar para cima, irão observar a estação se aproximando. Ao se sentar em suas mesas, os visitantes podem apreciar uma vista panorâmica da Terra como paisagem para desfrutar a sua refeição.

O menu ainda não foi relevado, mas os pratos a serem servidos foram inspirados na culinária de diversas partes do mundo. Além disso, mais de mil garrafas dos vinhos mais diversos e cervejas estarão disponíveis no restaurante.

Medium f1d86881b1d28c80ebf007cdceeaea57