O Boticário abre loja no Aracaju Parque Shopping com novo layout

17 de Setembro de 2019, 07:38

A capital sergipana contará com mais uma unidade do Boticário, a 10ª loja na cidade. A inauguração será na próxima quinta-feira (19/9), no Aracaju Parque Shopping, que estará abrindo as portas no mesmo dia, na Av. João Rodrigues, 42 - Industrial. Com novo layout, a loja traz um conceito de experimentação e exposição dos produtos, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente. A loja do Boticário chega com a promoção que traz descontos de até 40% em mais de 150 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Entre os produtos com preço especial está a fragrância Floratta Red, uma combinação de flores e frutas das exclusivas macieiras de Vermont.

 

Além disso, os clientes podem conferir o novo eau de parfum, Zaad Go, que traz como segredinho a extração da Evodia – um fruto aromático avermelhado, nativo do norte da China. A linha conta também com o desodorante aerossol com formulação anti transpirante e toque seco, que traz a mesma fragrância.

 

Recém-chegada ao portfólio, O Boticário apresenta Cuide-se Bem Sol e Água Fresca. A nova linha tem a fragrância leve e tropical combinada ao ingrediente óleo de coco, que deixa a pausa para o selfcare repleta de hidratação e ainda mais gostosa. Uma das novidades é o Cuide-se Bem Sol e Água Fresca Sabonete Esfoliante, um passo importante para renovar a pele. Além de esfoliar, o legal é que ao mesmo tempo ele também hidrata e tem uma espuma cremosa. Outro item superbacana da linha, com fofurômetro e altamente desejável, é o LipBalm que tem vitamina E, FPS15 e 10% de manteiga de karité. A linha completa conta ainda com hidratante nas versões 400 ml e 200 ml e refil, sabonete em barra, creme de mãos, body splash e desodorante roll-on.

Medium 2f1c5e0d15f4b1fafaad6e18a540ac22