O Boticário anuncia entrada no segmento de cuidados íntimos

31 de Janeiro de 2023, 06:41

Com foco na higiene íntima, o Boticário anuncia o lançamento da linha Cuide-se Bem Cereja Livre – entrada da marca no mercado de produtos para a região, desenvolvidos por meio de muita pesquisa e testes ginecológicos para oferecer produtos seguros aos consumidores.  A linha inédita traz sabonete líquido íntimo, hidratante para virilha, spray íntimo refrescante e lenço umedecido íntimo que apresenta ação prebiótica. Na composição, ativos importantes, como ácido lático, presente no sabonete líquido para manter o pH balanceado da região íntima, e o pantenol, pró-vitamínico que melhora a hidratação da pele e auxilia no cuidado da virilha e da vulva. Cereja Livre conta ainda com produtos que já fazem parte da linha regular de Cuide-se Bem e são queridinhos dos lovers da marca para o autocuidado corporal, com loção hidratante, body splash e sabonete em barra.

 

Cuide-Se Bem: linha completa para cuidados com corpo, virilha e vulva com sabonetes líquidos em fragrâncias especiais. Dentre as novidades dos itens de cuidados íntimos que compõem a linha, está o sabonete líquido íntimo, que respeita o pH da região íntima e hidrata a pele sem agredi-la, mantendo as defesas naturais, disponível também em outras fragrâncias queridinhas da marca, como Nuvem e Rosa & Algodão.

 

Já o spray refrescante íntimo é um item aliado para prolongar aquela sensação de banho tomado e pode ser usado quando sentir vontade, antes ou depois dos exercícios físicos, em dias longos, fora de casa e no dia a dia. Para quem optar por seu uso, terá praticidade e facilidade como aliados, além da proteção gentil de possíveis odores relacionados ao suor. Já o hidratante para virilha tem poder de acalmar e recuperar a região de atritos causados pela depilação, absorventes e roupas apertadas.

 

A linha será contemplada com a chegada do lenço umedecido íntimo, item que traz refrescância e praticidade para quem gosta de uma higienização mais completa ao longo do dia e em ocasiões, como o período menstrual ou antes da depilação, com tamanho ideal para ser levado em bolsas e nécessaires. Todos os itens são veganos, cruelty free, com fragrância suave de cereja, hipoalergênico e ginecologicamente testados.

 

Para os cuidados corporais, a linha Cuide-se Bem Cereja Livre apresenta a loção hidratante nas versões 400 ml e 200 ml, proporcionando pele macia por até 48h, além de rápida absorção e toque aveludado; o body splash para reforçar a marcante perfumação que combina cereja, mandarina e sândalo; e o sabonete em barra, que também auxilia em manter o corpo hidratado.

 

Os lançamentos de Cuide-se Bem Cereja Livre chegam às plataformas de vendas da marca, com oportunidade promocional de 20% off na compra de dois itens ou mais, até o dia 12 de fevereiro. Estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010.

 

Medium 25d4ccbbfa717a95bb99518f27a56564