O Boticário é líder no segmento de Perfumaria em Sergipe

27 de Janeiro de 2023, 06:44

O Boticário tem muito a celebrar.  Pelo 15º ano consecutivo, a marca foi eleita como a mais lembrada no segmento de Perfumaria, pelo prêmio Top Correio. Considerada o Top of Mind sergipano, a pesquisa foi desenvolvida pelo Jornal Correio de Sergipe, que utiliza como base de dados as informações do Instituto Única Soluções Estratégicas.

A premiação foi entregue na noite de terça-feira (24/1), no Hotel Sesc, na Orla de Atalaia, a gerente de vendas e operações da franquia em Aracaju, Amanda Lim Melo. “Estamos muito felizes com o recebimento do prêmio. Este reconhecimento significa que estamos no caminho certo na comunicação da marca junto ao público sergipano”, comemora.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

Medium 1987fed0c874a8938276552e91c8b50a