O Boticário lança batom que desperta sensação de felicidade

18 de Abril de 2022, 06:42

Já imaginou um batom que te traz felicidade? E não só por te deixar linda, claro. Essa é a proposta da nova linha de Intense, marca líder em batom do Boticário. Com cinco cores icônica de batons com fragrância que traz felicidade e bem-estar, comprovado pela neurociência, Makes Me Happy também conta com fórmula super pigmentada e textura cremosa inovadora, que hidrata os lábios por 24 horas. Ou seja, dá aquele “up” no visual, aumentando sua confiança e alto astral!

“A partir do momento em que inalamos uma fragrância, acionamos uma parte do cérebro onde são processadas memórias – 75% das emoções que geramos diariamente são afetadas pelo cheiro”, explica Mirele Martinez, Diretora de Categorias de Maquiagem do Grupo Boticário. “Por isso, para Makes Me Happy, conseguimos desenvolver fórmulas que, além de contarem com os benefícios para os lábios e para maquiagem em geral, também contam com uma fragrância que aciona emoções positivas”, completa.   

Intense sempre apresenta maquiagens descomplicadas e repletas de benefícios para arrasar em todas as suas produções! Seus produtos não possuem ingredientes de origem animal, são Cruelty Free, além de serem veganos. É muito amor, não é mesmo?

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

Medium 163f8c2fc56772fe18f688854541c4a4