O Boticário lança kit com acessórios de cabelo incríveis e superpráticos

12 de Novembro de 2019, 06:23

Festival atrás de festival e a gente fica babando naqueles looks trend que invadem as nossas timelines e o dilema começa... o coque não ficou como você gostaria, o rabo de cavalo fica com a mesma cara de sempre ou a franja precisa de um truque? O Boticário criou uma seleção de acessórios para descomplicar a sua vida, em qualquer hora e em qualquer lugar e que vão te ajudar a arrasar no penteado. Chegou o novo Match Kit Cabelos, com acessórios práticos, simples e versáteis que ajudam na hora complementar penteados cheios de estilo.

A novidade conta com 1 enchimento para fazer coques com um volume arraso, 2 roscas para prender coques em segundos, 10 grampos para fixar as mechas no lugar e 4 elásticos flexíveis de cabelo. Todos os itens podem ser usados no dia-a-dia ou em inspirações de penteados para quem quer variar o look. Além disso, a marca também traz uma necessaire moderna da tendência holográfica, com tamanho ideal para viagens ou levar seus produtos para onde quiser. “Para fazer um coque mais clássico e com volume o enchimento é um ótimo aliado. Basta juntar os cabelos como se estivesse fazendo um rabo de cavalo e em seguida, passar a mecha dentro do furo do enchimento. Depois espalhe os fios por todo o acessório, até que esteja coberto por completo, e prenda os fios restantes com um elástico flexível.

Já o coque mais despojado fica mais seguro com as duas roscas. Basta segurar os fios como se você fosse fazer um rabo de cavalo e então torcer os fios. Depois gire as roscas sobre os fios até sentir firmeza no penteado. Um truque legal é puxar alguns fios da franja para deixar o aspecto de ‘acordei assim’”, explica o expert da marca, Ricardo dos Anjos.

Os elásticos são perfeitos para fazer um rabo de cavalo despojado, faça uma trança no rabo e puxe uma das mechas, desconstruindo o rabo, criando uma assimetria cool de um verdadeiro look de festival. Utilize os elásticos metalizados criando ponto de luz no look.

Outro acessório superinteressante para um look arrasador e na moda são os grampos. Divida o cabelo em duas partes e prenda os cabelos na lateral da orelha com 4 grampos, complemente com os outros grampos cruzando uns aos outros. Penteados com grampos cruzados são o must have da temporada.

Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas do país, revendedoras e e-commerce da marca.

 

Medium bebe4815b4014703509d12230ff523f1