O Boticário lança presentes ideais para o Natal da garotada

23 de Dezembro de 2019, 07:01

Para tornar os dias comuns em momentos ainda mais mágicos e especiais, O Boticário traz novidades - testadas e aprovadas por pediatras e dermatologistas – como itens de perfumaria, maquiagem e acessórios para o seu portfólio infantil. Exploradorxs de plantão vão curtir a fragrância da nova marca desenvolvida para o público infanto-juvenil: Quasar Next, feita especialmente para meninxs de 07 a 12 que adoram uma aventura. A novidade possui notas de bergamota, limão, folhas verdes e fundo amadeirado, que criam uma combinação perfeita - um fougère fresco para te levar ao mundo onde tudo é possível!

Tem também novidade no portfólio de Sophie! Os segredinhos de maquiagem vêm direto do Planeta Glitter para meninxs de 07 a 12 anos se divertirem e aprenderem todos os truques para um make alegre e cheio de brilho. Com três batons, três sombras e um blush iluminador, a Sophie Palette é uma novidade que possui tudo que elxs precisam para arrasar na criação de diferentes lookinhos!

Para tornar a hora do banho ainda mais divertida e descontraída, chegaram as novas saboneteiras das linhas Sophie, com um formato especial de borboleta e, Boti Baby com a forma queridinha do passarinho Fido. Repletos de fofura, os itens facilitam o transporte dos sabonetes e são perfeitos para todos os momentos de aventuras.

Com estampa alegre e lúdica, o mago Dr. Botica também aproveita para apresentar dois acessórios super fofos: o nécessaire e a maleta de metal. Ambos são ideais para para passeios, viagens ou escolinha – pode ser  utilizada como lancheira ou porta-brinquedos e é uma dica incrível para presentear no Natal.

Todos os produtos já estão disponíveis em todas as lojas do país, revendedoras e e-commerce (www.boticario.com.br).

 

Medium 26bcd3aecc7b0430c25589f2a8b542a2