O Boticário traz tratamento completo para fios brancos empoderados

28 de Setembro de 2020, 06:42

O cabelo branco passou de vilão a mocinho. Invadiu passarelas internacionais nas cabeças platinadas de modelos de todas as idades e ganhou protagonismo no dia a dia de anônimas e famosas, que assumiram os grisalhos ao se verem longe da rotina de tintura nos salões de beleza. Já prevendo esse movimento, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, traz a linha Match Juventude dos Fios, para manter os branquinhos cada vez mais lindos e, principalmente, saudáveis.

A nova linha de cuidados capilares do Boticário, totalmente vegana, vem para ocupar um lugar nesse mercado, que hoje oferece poucas ofertas de produtos específicos para este público. Match Juventude dos Fios apresenta duas opções de rotina, a primeira para tratar os fios brancos naturais - Juventude dos Fios Brancos Naturais. Já para tratar os fios brancos de quem decidiu tingi-los a opção é Juventude dos Fios Brancos Tingidos. As duas opções têm shampoo e condicionador diferenciados. Além disso, o portfólio da linha apresenta finalizadores, máscara e spray, que podem ser combinados no uso de ambas as rotinas de cuidados.

O expert em cabelos de Match, Ricardo dos Anjos, explica: “Quando falamos de fios brancos, eles podem mudar de tonalidade por conta de agentes externos, com uma aparência amarelada e até mesmo esverdeada. Além disso, sua espessura e característica também sofrem alterações, ficando mais finos, quebradiços e opacos. Match Juventude dos Fios é a solução para quem assumiu os fios grisalhos ou prefere tingir, revitalizando e devolvendo a saúde dos fios”.

Os produtos de Juventude dos Fios Brancos Tingidos contam com bioaminoácidos e ômega 3, que neutralizam o envelhecimento dos fios. Além de estimular a produção dos óleos naturais, esses ingredientes revestem e nutrem os fios do cabelo, aumentando sua força e espessura, resultando em um cabelo 5 anos mais jovem, na primeira aplicação. Em Juventude dos Fios Brancos Naturais, o shampoo e o condicionador têm em suas fórmulas um complexo matizador, que neutralizam os tons amarelados, revitalizando os fios na primeira aplicação, deixando os cabelos mais macios, hidratados e com vida.

Para finalizar a rotina de cuidados com os fios, a Máscara Anti-Idade garante uma reposição dos nutrientes e pode ser combinada nas duas ocasiões, deixando os fios macios e revitalizados. O Spray Volumador, por sua vez, devolve a estrutura e o volume dos fios, aumentando a densidade e garantindo um cabelo volumoso e saudável.

Os lançamentos Match Juventude dos Fios já estão disponíveis nas lojas do Boticário desde 14 de setembro. Também é possível comprar no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, e, sendo possível o consumidor acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Os pedidos podem ainda ser feitos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

Medium 8d4a400ea185e43ac2d1a579eb90e9ee