O que vestir na noite de Natal?

24 de Dezembro de 2019, 06:06

Hoje é véspera de Natal, e você já pensou na roupa que vai vestir para celebrar a data junto com os familiares e amigos? Junto com toda uma tradição de decoração e ceia vem à preocupação com a produção do look, que nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas.

O principal ponto que se deve levar em consideração na hora da escolha da roupa para a ceia de Natal é o seu estilo e o lugar onde você vai passar. Afinal, pra tudo nessa vida é preciso equilíbrio.

A cor vermelha está entre as preferidas nos looks para o Natal, já que tem tudo a ver com a ocasião. Os vestidos vermelhos são perfeitos para essa data, pois garante um look chique e glamouroso, assim como os macacões. É possível, sim, criar um visual lindo usando apenas essa cor. Assim, você pode usar bolsas, cintos e sapatos vermelhos sem se preocupar no exagero.

Claro que nem todas as mulheres gostam de vermelho e/ou querem passar o Natal somente com essa cor. A composição com peças de cores neutras, como branco, preto e bege pode ser bem romântica e com uma pegada navy. Para quem prefere uma cor mais impactante pode utilizar uma tonalidade oposta, como o verde, que também tem a cara da data. Isso vale não só para peças de roupas como também para sandálias, bolsas, cintos e bijuterias.

Outra cor que está muito presente nesse período é o dourado. Ela destaca qualquer produção e é ideal para quem deseja ousar, principalmente se combinado com cores quentes, como o vermelho. É uma cor cheia de glamour.

Mas lembre-se, o importante é sempre ter cuidado com o ambiente que você irá passar seu Natal. Se for um local mais formal, deve-se ficar atento ao look, e caso não seja, a roupa pode ser mais despojada. Aqui encerramos, desejando a todos um Feliz Natal!

Medium d3ff4e6bbf229f12fe83109db3a2f614