Odonto Fantasy reúne milhares de pessoas na Orla da Atalaia

06 de Dezembro de 2022, 06:42

O último sábado foi pra lá de animado em Aracaju. Considerada uma das maiores festas à fantasia do país, a Odonto Fantasy reuniu milhares de festeiros fantasiados no último sábado, 3 de dezembro, Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em um animado festival de ritmos.

 

Em sua 23ª edição, a festa brindou o público com atrações de diferentes estilos e grandes nomes da música como Cláudia Leitte, Pedro Sampaio, Zé Vaqueiro, Parangolé, Turma do Pagode e Marcynho Sensação.

 

Em clima de carnaval, a cantora Cláudia Leitte subiu ao palco fantasiada de líder de torcida e agitou o público presente. Durante o show, ela apresentou o seu novo sucesso “Bolo Doido”, gravado em parceria com a cantora Ivete Sangalo. "Estou muito feliz de estar aqui hoje. A gente acabou de fazer o Pré-Caju, o que, para mim, é um sinal de muitas alegrias que estão por vir. Aqui é minha terra, me sinto em casa", ressaltou.

 

Um dos artistas mais aguardados da noite foi o cantor Pedro Sampaio, que estreou no evento vestido de comandante.  Ele apresentou o novo single ‘Sal’ com muita animação. Sensação do momento do gênero piseiro, o cantor Zé Vaqueiro também colocou todo mundo para dançar e expressou o seu desejo de retornar à festa.

 

Foram 10 horas de muita animação, com os artistas se revezando em dois palcos com bela cenografia instalados na arena da festa. O evento contou ainda com sistema de segurança, serviço de pronto atendimento, banheiros, Villa Food Fantasy e diversas experiências, além de setores com cerveja free e espaço gourmet.

 

“Estamos todos muito felizes com esse retorno incrível da Odonto Fantasy após o hiato de três anos. Além de levar o nome de Sergipe para todo o Brasil, a festa movimenta não apenas o setor de entretenimento, mas a economia de modo geral, como os setores gastronômico, de armarinhos, ateliês e hoteleiro, que inclui transportes, bares, restaurantes, hotéis e pousadas”, pontuou André Villela, um dos organizadores da Fantasy 2022. “Foi muito lindo ver todo mundo fantasiado e curtindo a festa com muita alegria", complementou Betinho Nascimento, outro organizador da festa.

 

Medium 8156a164b8dc1db6efcec32398d91ddb