Ovos de Páscoa já lotam as gôndolas nas lojas GBarbosa

31 de Março de 2022, 06:41

A menos de um mês da Páscoa, caixas de bombom e ovos de chocolate já enfeitam as prateleiras das redes de supermercado. No GBarbosa, as parreiras já começaram a ser montadas, repletas de cores, sabores e brindes. Entre as novidades da linha infantil de ovos de Páscoa estão o do Batman, com um porta-celular que ativa o bat-sinal com a lanterna do aparelho, e o da Mulher Maravilha, com um bracelete da super heroína, com preços a partir de R$47,90. Todos eles vêm com QR Code para ativação de filtros e jogos digitais.

Para quem busca outras opções há também barras de chocolate e presenteáveis, como as caixas de bombons da Ferrero Rocher e trufas recheadas da Lacta. “Percebemos que as pessoas têm preferido montar kits e cestas personalizadas com itens sortidos. Além das marcas nacionais, teremos chocolates premium da Mendoá, de Ilhéus/BA, e importados da Lindt, Ferrero Rocher e Milka, à venda em lojas selecionadas do GBarbosa”, afirma o gerente comercial de Mercearia, Marcos Tadeu Gois dos Santos.

Outro item que não falta nessa época é a Colomba Pascal. O GBarbosa, por exemplo, terá uma produção de 20 mil unidades nos sabores chocolate, frutas, doce de leite e brigadeiro (500g), além de panetones com gotas de chocolate, para abastecer suas 76 lojas no Nordeste.

E mais! Os clientes podem ativar descontos exclusivos nos aplicativos GBarbosa e desfrutar da comodidade de comprar online pelo www.gbarbosa.com.br para receber as compras em casa ou retirá-las em lojas selecionadas.

 

Medium 881003dce3a6ceba3712c00dd0c9c6a3