Padaria Pet inaugura duas unidades em Aracaju

06 de Janeiro de 2021, 06:41

Pipoca, gelatina, cerveja, bolo de caneca, biscoitos para animais de estimação. Estes petiscos diferentes fazem parte do leque de produtos da Padaria Pet, rede especializada em inovação gourmet para cães e gatos. E essas são apenas algumas das atrações dos quiosques recém-inaugurados nos shoppings Jardins e RioMar, em Aracaju (SE).

As franquias contam ainda com rações e uma diversificada linha de boutique, como roupinhas, brinquedos e acessórios para os pets. Os quiosques em formato de casinhas são atrações à parte. No Jardins, a Padaria Pet está localizada em frente a Lojas Americanas. Já no RioMar, a novidade fica no segundo piso, em frente ao Cinemark.

“Os nossos produtos sempre geram curiosidade no público. É muito comum os clientes comprarem petiscos, como pipoca e cerveja, para que o pet participe de um happy hour no final do dia ou durante o momento de relax no final de semana”, explica o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

Sobre Padaria Pet

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, acolhendo-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que conta com seis lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Sabia mais em http://www.padariapet.com.br.

Medium 1eaf27844de2fc4ed2380530f0fca0c9