Palestra ‘Muito Prazer’ é pilotada por sexóloga em Aracaju

29 de Março de 2022, 06:41

Com o objetivo de melhorar a vida sexual e o prazer, a sexóloga Régia Brito promove palestra beneficente ‘Muito Prazer’, no dia 30 de março, às 19h, no espaço Onix, às 19h, na Avenida Farmacêutica Cezartina Régis, 378 - Conj. Sol Nascente. As interessadas devem realizar inscrição por meio do WhatsApp (79) 99870-6709 e contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis, no dia do evento, que serão doados para a instituição No Caminho do Bem e o Projeto Vivendo Amor.

Segundo Régia Brito, o tema escolhido propõe uma reflexão. “Estamos passando por uma transição de comportamento sexual de forma plena e saudável. Por isso, ‘muito prazer’, seja sexualmente ou impresso na vida. Pois, acabamos esquecendo de colocar o ‘prazer’ em nossas atividades diárias, inclusive no relacionamento a dois. Abraçar essa palavra mudará a sua vida, basta experimentar”, justifica a psicóloga e terapeuta sexual.

Ainda segundo a sexóloga foi uma jogada de marketing sexual impactante. “Entre uma conversa e outra, ele me fez o convite e eu aceitei, pois vi a importância de falar sobre a vida sexual para as mulheres, no mês das mulheres de forma solidária ajudando a quem precisa com a doação dos alimentos. Além de ser uma forma de quebrar tabu. Precisamos construir um relacionamento estável e feliz com o nosso corpo e com o nosso parceiro. Na roda de conversa vamos aprender a ter atitudes criativas para sair da rotina e apimentar a relação”, pontua, Régia Brito.

Idealizador e organizador do evento, o jornalista Lucas Oliver (foto) destaca a necessidade de falar sobre a vida sexual e os prazeres a dois. “A Régia tem uma didática singular de acolhimento e uma habilidade ímpar na hora de debater sobre esse tema que ainda é algo assustador. Vi a oportunidade de falar sobre prazer para as mulheres e contribuir com dois projetos sociais, na doação de alimentos”, finaliza o CEO da Oliver Assessoria Lucas Oliver.

 

CAMINHO DO BEM

Localizada no bairro Santa Maria, a Instituição Caminho do Bem Foi criada em outubro de 2019, com o objetivo de dar assistência às famílias carentes em todos os âmbitos. O responsável pela Instituição é o jovem sonhador Tiago Amarante que abraçou a comunidade do Santa Maria, após passar por algumas situações.

 

Medium 1b4f618f55a28de22bef584c3864448c