Parque da Sementeira reabre ao público para visitas e esportes

09 de Novembro de 2021, 06:41

Foi reaberto, nesta segunda-feira (8), o Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no bairro Jardins, para visitantes que praticam atividades físicas e buscam lazer. O espaço ainda funciona como posto volante da vacinação contra a covid-19, no sistema drive-thru, por isso passará por adequações.

Segundo o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, a medida atende solicitação da população e será mantida até que seja desmobilizada toda a estrutura do drive thru. “De 8 a 12 de novembro, de segunda a sexta-feira, o Parque estará disponível das 17h30 às 21h30, após o encerramento dos procedimentos de vacinação, que ocorre das 8h às 17h. Já no sábado, domingo e segunda, dias 13, 14 e 15 (feriado da Proclamação da República), o espaço funcionará das 5h até as 21h30”, voltando ao horário anterior no dia 16 e assim respectivamente”, detalhou o presidente. 

CASACOR Sergipe

Além da liberação para atividades físicas, de 8 a 17 de dezembro, o Parque da Sementeira vai sediar a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas: a CASACOR Sergipe sob o tema “Espaços de Cura”, com exposição física e digital sobre as novas tendências do morar.  

De acordo com informações da assessoria da mostra, o evento vai acontecer no formato Janelas – criado em virtude da pandemia – evoluído e com incrementos, como áreas de gastronomia, além das vitrines que levam assinatura de grandes nomes da arquitetura e da decoração.

Medium 7c401bea1ffe79c5180f29e038215df7