"Patrulha Canina Ao Vivo" volta ao Teatro Atheneu em março

20 de Fevereiro de 2024, 06:02

O Teatro Atheneu vai receber a turma mais "aunimada" do universo infantil no dia 9 de março, às 17h. Programa especial para toda a família, a peça "Patrulha Canina Ao Vivo" desembarca em Aracaju para uma nova e única apresentação. Sensação por onde passa no Brasil, a peça traz a turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder e com todos os personagens da trupe Patrulha Canina. Nesta edição serão apresentados novos personagens, como o Everest e o cachorro robô, além de novos desafios da equipe de resgate. Vendas na portaria do teatro e também via online pelo link https://www.ingressosa.com/patrulha-canina-aracaju-sessao-17-00-hrs

O garoto Ryder recebe vários pedidos de ajuda e com o apoio dos cachorrinhos consegue resolver diversos perigos e resgatar pessoas e animais. Para solucionar os problemas, a equipe divertida utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

O espetáculo é muito envolvente e interativo com seu público. Ele passa mensagens muito importantes como preservação do meio ambiente, amizades, companheirismo, cumplicidade, trabalho em equipe e muito mais. Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania.

Medium e41b7cccae663b290a42ebbdd1c9602d