Petrel apresenta o show "Lado B" com rock dos anos 80

24 de Outubro de 2023, 06:31

Submergindo em um momento nostálgico, o cantor e compositor Petrel abraça as referências marcantes da sua vida adolescente e compila tudo no show intitulado “Lado B”. Com um repertório baseado na cena rock dos anos 2000, hora enérgico e hardcore, o show é um verdadeiro túnel do tempo que cai direto na adolescência do artista e será realizado no sábado, 28 de outubro, a partir das 18h, no Grão Reino Café, que fica na Rua Niceu Dantas, 1164, na Atalaia.


Petrel, assim como a ave marinha que o nomeia, sempre buscou a liberdade de abraçar o que o nutre: O MAR. Produzindo o próprio show, ele relata que chegou o momento de mergulhar no que sempre quis fazer. “Unir música à proteção dos oceanos sempre foi algo que me motivou. Trazer essa energia de fundo do mar juntamente com a decoração feita resíduos que demorariam séculos para se decompor, só me deixa ainda mais empolgado a continuar submergido nesse sonho”. E complementa: “Será um show sinestésico, com luzes e cores que conversam com o fundo do oceano, de maneira minimalista e intimista”, afirmou.


A água-viva será o ser marinho que trará o tema desse evento, pela necessidade de se trabalhar a poluição plástica e trazendo à tona a metáfora que é alimentar o ser com a desilusão do que é vital ou não. “Confundir o alimento com lixo é um problema corriqueiro no fundo do mar, e é assim que fazemos nesse processo vital, só que com os nossos sentimentos", reflete.


Sobre Petrel

Luan Lima Loureiro, de 28 anos, é artisticamente conhecido como Petrel. Natural de Aracaju e filho do povoado Linda França, em Porto da Folha, é um dos novos nomes do cenário da música sergipana e vem se destacando na capital com suas apresentações, canções autorais e participações em diversos projetos.

Medium 7c6371f4868b96cd5f6c0213489a87f2