Presente dos Pais pode ser comprado nos shoppings via on-line

03 de Agosto de 2020, 06:42

Com a proximidade do Dia dos Pais, o serviço com entrega em domicílio é a opção para quem prefere comprar o presente em shopping. Assim como aconteceu em outros momentos importantes, a data será celebrada de forma diferente neste ano e os shoppings Jardins e RioMar disponibilizam à população aracajuana dois canais de compras à distância: plataforma de vendas online e catálogo digital.

 

Em ambos, o cuidado se faz presente e a diversidade de itens inclui calçados, relógios, óculos, joias, acessórios de moda, peças do vestuário, perfumaria, cuidados pessoais, tecnologia, além de saborosa gastronomia para deixar o almoço do domingo ainda mais especial. Opções não faltam para os filhos retribuírem o carinho e manifestarem o amor pelos pais no dia 9 de agosto.

 

Diferentemente de outros serviços de delivery, nas plataformas Shopping Jardins On-line e RioMar Aracaju On-line, as equipes dos empreendimentos são responsáveis por todas as etapas da venda - desde a compra na internet até a entrega na casa do cliente ou no endereço desejado. Os canais estão disponíveis nos endereços www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br e somam mais de 22 lojas cadastradas. Operando em soft opening, atendem a todos os bairros da cidade de Aracaju e, neste primeiro momento, o frete é grátis.

 

Outras opções de compras estão disponíveis nos catálogos digitais dos dois shoppings. Acessando os hotsites www.shoppingjardins.com.br/delivery e www.riomararacaju.com.br/delivery, é possível entrar em contato com as lojas favoritas e comprar o presente com segurança, recebendo o produto em casa ou na residência da pessoa homenageada. Nestes canais estão os atendimentos remotos de mais de 150 operações que trabalham com entrega em domicílio.

Medium 633dc9376de781ab2557dbbb83ed2fc2