Prevenção do câncer de mama será tema de live nesta quinta

28 de Outubro de 2021, 06:43

O Shopping Jardins chama a atenção da população para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, iluminando a sua fachada de rosa, e promove a live ‘Câncer de mama: existe prevenção?’ em parceria com a Cemise e NOS Oncoclínicas. A transmissão ao vivo acontecerá na próxima quinta-feira, 28 de outubro, às 19h30, pelo perfil @ShoppingJardins no Instagram.

 

Mediada pela psicóloga Kelly Sousa, diagnosticada com câncer de mama aos 32 anos, a live contará também com a participação das médicas mastologistas Luciana Machado e Denise Brandão, além do oncologista Rafael Lessa e. Durante o bate-papo, o público terá a oportunidade de tirar dúvidas e interagir com os especialistas.

 

Dentro da programação do Outubro Rosa, o Shopping Jardins realiza a campanha em benefício da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) e convida a população a contribuir com a instituição que há 25 anos presta assistência a pacientes em tratamento contra o câncer. Até o dia 31 de outubro, os interessados têm a oportunidade de realizar doações para a AMO de maneira prática e rápida, acessando a plataforma Shopping Jardins Online. Basta escolher uma das sacolas e finalizar o pedido que a colaboração será integralmente destinada à entidade e ajudará a transformar a história de milhares de pessoas.

 

Medium 105f53544927af155ee3ffa117cf9cd0