Príncipe Harry e Meghan Markle esperam segundo filho

16 de Fevereiro de 2021, 06:42

O príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, estão esperando seu segundo filho. A informação foi confirmada por um porta-voz do casal a imprensa no último domingo (14). O anúncio foi acompanhado por uma fotografia em preto e branco de uma Meghan visivelmente grávida deitada na grama com uma mão na barriga e a cabeça apoiada na perna sorridente do príncipe. A foto foi tirada pela amiga e fotógrafa Misan Harriman.

Harry (36) e Meghan (39) renunciaram aos deveres reais em janeiro de 2020 e se mudaram com seu primeiro filho - Archie, que nasceu em maio de 20219  -para o sul da Califórnia para viver uma vida mais independente e escapar da mídia britânica. "Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por esperar o segundo filho", disse o porta-voz.

O casal se casou em uma concorrida cerimônia em 2018 que chamou a atenção do mundo, mas depois desistiu de seus papéis reais oficiais após desentendimentos com outros membros da família e em face da grande atenção da mídia.

Desde o fim de suas obrigações reais, Harry e Meghan continuaram o trabalho de caridade e assinaram acordos de TV e outras mídias, lançando seu podcast de estreia em dezembro.

No ano passado, Meghan revelou que ela teve um aborto espontâneo em julho, em uma revelação extraordinariamente pessoal vinda de um alto perfil da realeza britânica.

 

 

Medium ae06655e91dcbb5405236119a8afa5d6